terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai

Hoje é o dia do pai!


Eis o que os nossos meninos disseram sobre o seu PAI:

"Olá Pai, Feliz dia do Pai! Eu gosto muito de ti e também te adoro". - Diogo

"Beijinhos, Pai. Amor do coração para ti". - Laura

"Gosto muito de ti, Pai. O Xavier também gosta muito de ti.". Matilde R.

"Pai, tu és meu amigo e eu gosto muito de ti." - Mariana

"O meu pai gosta muito de mim e brinca muito comigo. E eu gosto muito dele." - Eva

"Querido pai, já foste meu amigo e gosto de ti e de toda a gente da cidade." - Guilherme

"Pai amigo, beijinhos da Luana".

"Gosto muito de ti e de andar sempre contigo." - Micael

"Gosto muito de ti, papá. Dou-te um abraço e um beijo." - Daniela

"Beijinhos da Bia"

"Eu gosto muito do meu Pai". - Pedro

"Gosto de ti, pai!". - Iara



Fizémos este porta chaves para guardares a chave dos nossos corações...
Feliz dia do PAI!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário