domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ano Novo

Iniciámos o novo ano com o canto das Janeiras.
Foi difícil porque não conseguíamos "encontrar" um dia em que não chovesse... Tem sido de facto difícil. Mas depois de muito esperar e adiar, finalmente lá conseguimos e no dia 24 lá fomos ao Centro Social e Recreativo de Vale da Pedra e Ponte do Reguengo, para em conjunto com os nossos amigos da Escola Básica do 1º Ciclo, cantarmos as Janeiras para toda a comunidade!
Não temos fotos, porque a Cristina tem andado muito esquecida... e esquece-se quase sempre da trazer a máquina dela (faz falta uma na escola). Mas a Cristina ficou muito impressionada com tanta gente que encheu a sala.
Foi muito bom!
Bem hajam, habitantes de Vale da Pedra!
Beijinhos e votos de um muito feliz ano novo!

Também fizémos uma homenagem, embora muito singela, mas sentida, ao Sr. Edgar que foi o Presidente da Junta de Freguesia durante tantos anos e que muitocolaborou com o Jardim de Infância! Claro que também lhe cantámos as Janeiras e pensamos que ele também gostou, bem pelo menos nós gostámos! E houve festa com bolo e tudo!!!!!
OBRIGADO POR TUDO SR. EDGAR!

Ainda para festejar o Ano Novo, e porque o tempo não esteve de facto do nosso lado, tinhamos também combinado com o Centro de Dia de Valada que eles viriam ao nosso Jardim cantar as Janeiras, e quase não conseguíamos um dia ainda em Janeiro... Finalmente no dia 28 lá conseguiram aos nosso amigos do Centro de Dia chegar sãos e salvos ao Jardim de Infância... e foi muito bonito! Cantaram eles para nós, cantámos nós para eles... foi uma manhã muito bem passada e divertida!



E assim chegámos ao fim do mês de Janeiro!
Feliz Ano Novo a todos!!!!!

Beijinhos doces!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário